tab

Confira a agenda do evento

Entender o agora para planejar o depois. Novas respostas aos desafios tradicionais da cadeia de valor automotiva.

Abertura: As novas regras do marketing B2B no setor automotivo

Análise de como as movimentações do setor automotivo afetam o marketing entre empresas do ecossistema. Entenda ainda como as tendências por sustentabilidade, evolução dos padrões de consumo e novas tecnologias impactam a relação entre marcas do segmento.

Carina Costa | CGO, Automotive Business

Palesta

09:50

H

10:05

H

Integração de ecossistemas: colaboração é o novo DNA do marketing

Romper barreiras e transcender silos é o mantra do marketing moderno. Descubra como a integração dos ecossistemas pode alavancar sinergias e impulsionar os negócios. Estratégias para a criação de parcerias inovadoras e colaborativas.

Giacomo Groff | Vice-presidente, R/GA Américas

Sabrina Carbone | Gerente de marketing, Frasle Mobility

Ana Fontes | Fundadora, Rede Mulher Empreendedora


Mediação: Luciana Giles | Diretora de comunicação e relações governamentais, Cummins

Debate

10:05

H

10:35

H

Caminhos para acelerar a relevância de marca no ecossistema automotivo

Nos últimos anos, o Grupo ABG aumenta a sua presença no setor automotivo ao entrar em novas frentes de atuação. Em paralelo, a empresa conduz um rebranding e potencializa sua presença de marca.

Murilo Di Cicco | Head de marketing Grupo ABG e head de vendas Neo Parts

Apresentação

10:35

H

10:45

H

Como acelerar o ciclo de vendas para clientes B2B

Quais são as novas estratégias e como as empresas do segmento podem impulsionar os negócios, reduzindo a jornada de compras dos clientes.

Ana Pio | CX executive & business advisor, SAP

Breno Riether | CGO, Sankhya

Daniel Morroni | Vice-presidente, Movida

Mediação: Fernanda Nascimento | Fundadora e CEO, Stratla

Debate

10:45

H

11:05

H

As estratégias para melhorar o relacionamento entre marcas

Quais são as novas estratégias e como as empresas do segmento podem impulsionar os negócios, reduzindo a jornada de compras dos clientes.

Denis Rocha | Head of enterprise customer business, LinkedIn

Erika Tornice | CRO, RD Station

Mediação: Déborah Oliveira, diretora de conteúdo, IT Midia

Debate

11:05

H

11:25

H

Lançamento AB 24 e encerramento AMME

Fim do evento

11:25

H

11:30

H

As maiores empresas do segmento reunidas e debatendo sobre o presente e futuro.

Realização

abx image

Patrocínio Master

bosch GWM Stellantis R1Pro
TES Flex KCConteudo

Patrocínio

icon ArcelorMittal icon Basf icon Belgo icon Borgwarner icon Ciser icon Cummins icon DAF icon Eaton icon ELETRA icon EWOLF icon Fundep icon Gerdau icon Itaesbra icon Iveco icon Lear icon Llumar icon Maxion icon Mercedes-benz icon MHD icon Moura icon NEO Parts icon NEO PWT icon NEO Rodas icon NEO Steel icon Pieracciani icon Raizen icon Siemens icon Stratlab icon Suspensys icon TE icon Tegma icon Tellus icon Tesa icon VCOne icon Volvo icon Volkswagen icon ZF

Parceiros

icon 100Open icon Deploy icon Flex icon GrandMercure icon Parar icon Pullman icon SoluCx

Apoio

icon AlphaLumen icon Autaza icon Axalta icon brose icon CNH Industrial icon Durr icon Edag icon EGA icon Fraga icon Gedanken icon GM icon IGA-Itaú icon InDrive icon LogiGO icon Mecanizou icon Osten icon Rampfy icon Shainin icon Ubivis icon vtech icon WIIMOVE

Apoio institucional

icon Abla icon ABVE icon AEA.jpg icon Afeevas.png icon AndapSicap.jpg icon Anfape.jpg icon Anfavea.jpg icon Anfir.jpg icon Asdap.png icon Conarem.png icon DNFG.jpg icon IQA.jpg icon PNME.jpg icon SAE.jpg icon Sincopecas.jpg icon Sindibor.jpg icon Sindilub.jpg icon Sindipecas.jpg icon Sindirepa.jpg

Assessoria de imprensa

icon SDPress.png